sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Chico Mendes aparece na rádio e TV como cabo eleitoral de Milton Criveletto

Quem esperava corpo mole do ex-prefeito Chico Mendes na campanha eleitoral se enganou. 
O ex-prefeito já apareceu no programa eleitoral do candidato Milton Criveletto e deu a entender que não está brincando.
Falou com autoridade e transmitiu segurança aos correligionários e a militância do candidato Miltinho  e pediu votos aos eleitores de Diamantino, sem cerimônia.
Chico Mendes tende a ser o grande cabo eleitor de Milton Criveletto, capaz de colher muitos votos para o candidato, até porque seu desgaste político já foi absolvido pelo tempo e esquecido pelo povo. 
Quanto mais o ex-prefeito faz crescer a candidatura de Milton Criveletto, mais ele toma voto do prefeito Juviano Lincoln, candidato à reeleição, e, finalmente se chega ao grande objetivo de Chico Mendes, nestas eleições. 
A briga entre ambos vai além das eleições e vem de longe.
Juviano Lincoln se tornou o candidato natural do então prefeito Chico Mendes, mas sem aquela empolgação do alcaide, que na época pediu voto forçado  e meio a contra gosto, mas pediu, porque tinha uma disputa polarizada com o notário Erival Capistrano.
No mandato, Juviano Lincoln inicialmente manteve ligação com o ex-prefeito, pois este temia uma reviravolta no embate judicial que tinha com Erival Capistrano pelo cargo; porém não foi um discípulo aplicado do chefe, embora manteve no cargo, antigos secretários e assessores de Chico Mendes; conhecidos pela alta rejeição, entre a população.   

Pelo que demonstrou no programa eleitoral, Chico Mendes não vai se cansar de mostrar para a população que está à frente de uma campanha [também pessoal] pela mudança urgente na política local. 

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário