quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Diane Vasconcellos Alves está fora do pleito eleitoral de Alto Paraguai

A ex-prefeita de Alto Paraguai Diane Vieira Vasconcellos Alves (PR) bem que poderia ter evitado mais esse vexame: a Justiça Eleitoral indeferiu sua candidatura à vice-prefeita de Alto Paraguai, na chapa de Emerson de Almeida, o Meme (PTB).
Diane Alves escreveu seu nome na política de Alto Paraguai pelo avesso,  num legado instigado pelo marido, Alcenor Alves, que tomou parte do mandato do prefeito Umbelino Campos, o Bilú. Ambos estão sujos em Alto Paraguai, não só à luz da Justiça, mas também aos olhos da população. O casal usa a política para fazer trabalhada.
Diane foi secretária durante o mandato do marido e depois disputou a Prefeitura e perdeu a disputa, mas com o afastamento do prefeito Adair José, ela assumiu. Outra vez, melhor que não tivesse feito. Foi a maior lambança, ao ponto do TCE ter rejeitado suas contas de governo. Isso num lapso de pouco tempo, pois o titular voltou ao cargo, determinado pela Justiça. 
Diane será lembrada também pela Operação Asafe, onde o marido, o advogado Alcenor Alves é citado na investigação da Polícia Federal. 

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário