sábado, 4 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral indeferiu candidatura do vereador Antonio Vasconcellos

A Justiça da 7ª Eleitoral indeferiu a candidatura de Antonio dos Santos Vasconcellos à Câmara de Diamantino. 
Para a Justiça Eleitoral,a referida candidatura é inapto e nesse caso, o candidato perde a habilitação para ser votado na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número do candidato, o voto será nulo.No despacho, o juiz Eleitoral Luis Fernando Voto Kirche, considerando as irregularidades apontadas pelo Ministério Público Eleitoral, concluiu pela impugnação da candidatura do vereador à reeleição. 
O vereador Antonio Vasconcellos está cumprindo seu primeiro mandato inteiro, embora já tenha ocupado o cargo, como suplente, em legislaturas anteriores. 
Na atual legislatura, participou da Mesa Diretora, primeiramente como secretário (gestão do presidente Ticão) e atualmente é vice-presidente da Casa (gestão do presidente Dr. Manoel). 
No plenário, o vereador Antonio Vasconcellos surpreendeu os correligionários e a oposição. Muitas vezes, fez críticas ao prefeito Juviano Lincoln, que parecia ser um opositor convicto. Outras vezes, atuava, de modo inseguro. Votou contra o parecer do Tribunal de Contas e ajudou o prefeito Juviano Lincoln a se livrar do rótulo de 'ficha suja'. 
Preferiu ser um 'covarde vivo' à um 'herói morto', como disse, após voltar atrás, depois que assinou o requerimento com o pedido de criação da CPI da ExpoDiamantino, para investigar o prefeito que usou dinheiro público para pagar o cachê da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. 
O vereador é filiado ao PSB e pertencia a Coligação 'Trabalhando por Diamantino II'.

Benedito Cruz de Almeida
Agência Agora




Nenhum comentário:

Postar um comentário