segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prefeito Juviano Lincoln vai fazer nova 'reforma' no seu secretariado

Já com vista às eleições municipais de outubro, o prefeito Juviano Lincoln vai promover mais uma mudança no seu secretariado.
Na 'reforma' estão incluídos as saídas de Gislene Aprecida de Souza, a Gisa, da secretaria de Saúde e do secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Stoessel dos Santos Filho, o Stol. 
Gisa
A 'amiga' Gisa foi eleita pela primeira vez, com 394 votos, no ano 2000. Em 2004 foi reeleita com 249 votos e em 2008 foi novamente eleita com 347 votos para a legislatura que termina em 2012.
Primeiramente, foi nomeada para a secretaria de Promoção Social, pelo prefeito Juviano Lincoln, do qual tem afinidade desde o tempo que atuaram juntos na Câmara Municipal. 
A secretária de Saúde é citada para ser vice do prefeito, numa possível reeleição do alcaide. Se não puder, vai disputar mais uma eleição para o Palácio Urbano Rodrigues Fontes. Gisa volta para a Câmara. Na Saúde vai cuidar de uma chocadeira: a central de vagas. 
Stol
Stol é outro chegado do prefeito Juviano Lincoln. Abandonou os princípios da Amadia e na primeira chamada entrou para a secretaria de Obras. Com a mudança, foi para a secretaria de Agricultura. Mudou de partido. Deixou o DEM e acompanhou o prefeito na migração para o PSD, do deputado Riva. Como vereador, atazanou o prefeito Chico Mendes. Mas não foi reeleito.
O grande momento do Stol foi na época do prefeito Wilson Falcão. Como secretário de Obras fez campanha para prefeito, mas sabe-se lá porque, não saiu candidato. Dizem que foi coisa do próprio Wilson Falcão. 
Stol é candidato a vereador. Por isso vai deixar o cargo. 
Os outros secretários não têm potencial eleitoral para disputar as eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário