sexta-feira, 11 de maio de 2012

Atleta de basquete de Nobres vai a seletiva do Brasileiro


O atleta de Nobres Ollia Danrlei Ribeiro Kruger, juntamente com outros trinta e cinco atletas do estado de Mato Grosso, participará entre os dias 14 e 18 de maio da seletiva estadual de basquete em Cuiabá.


O atleta de Nobres Ollia Danrlei Ribeiro Kruger, juntamente com outros trinta e cinco atletas do estado de Mato Grosso, participará entre os dias 14 e 18 de maio da seletiva estadual de basquete em Cuiabá. Caso ele esteja entre os doze atletas convocados irá ao Campeonato Brasileiro Juvenil que acontece no Estado do Amapá no período de 20 a 27 de maio.
Segundo Professor Claude B. Rodrigues, Pós-Graduado em Educação Física e Campeão Brasileiro Juvenil de Basquete em 1996 pelo estado de Mato Grosso “Quem está na área esportiva sabe a importância disso que está acontecendo no basquete nobrense, é muito difícil conseguir ir a uma Seletiva Estadual de Basquete. Agradeço a Prefeitura de Nobres e a Secretaria Municipal de Educação por todo suporte que tem dado ao basquete municipal e pelo empenho em levar o atleta para a seletiva em Cuiabá”.
A escolinha de Basquete de Nobres tem hoje quase 80 alunos, distribuídos entre as categorias: Mirim, A e B, masculino e feminino. O Professor Claude diz ainda que a escolinha de basquete está de portas abertas para receber novos alunos e convida toda a comunidade para fazer uma visita e conhecer o trabalho desenvolvido lá na Quadra Coberta da Cohab do bairro Jardim Paraná.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário