segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vereador Ticão deverá ser o coordenador da campanha do atual prefeito

O vereador Wilsonn Pentecostes dos Santos, o Ticão depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um pequeno tumor no intestino vai se dedicar a um novo desafio fora da Câmara Municipal: a reeleição do prefeito Juviano Lincoln.
O vereador deverá ser o coordenador da campanha do prefeito. Será a primeira vez que o ex-presidente da Câmara fica à frente de uma campanha eleitoral.
O pleito em Diamantino vai repetir na sua forma a disputa das eleições passadas e novamente vai colocar as mesmas correntes políticas, em lados contrários.
O vereador Ticão está vislumbrando com uma vitória do prefeito Juviano Lincoln para consolidar seu projeto pessoal: ser prefeito de Diamantino. No meio do caminho, o vereador poderá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, como estratégia para fortalecer seu nome para as eleições municipais, como fizeram, no passado Batitistinha e Erival Capistrano.
O pleito municipal deverá ser disputado, devido aos nomes que concorrerão ao comando do Palácio Parecis. Para quem está no poder, o grau de dificuldade será ainda maior, por causa do desgate político do exercício do cargo e pelo embate eleitoral que terminou sendo decidido pela Justiça.
O vereador Ticão terá quatro meses para selar a sua sorte. Ele abriu mão da reeleição à vereaador, porque sua meta era concorrer à Prefeitura. Agora, seu objetivo maior é a reeleição do seu amigo Juviano Lincoln.

Nenhum comentário:

Postar um comentário