segunda-feira, 28 de maio de 2012

João Pedro assumi vaga temporária na Câmara de Diamantino

O suplente de vereador João Pedro Velasco (PSDB) assumiu vaga temporária na Câmara Municipal de Diamantino, em cerimônia pontual realizada  na sessão da segunda-feira, 28 de maio, em razão da licença do titular, vereador Jozenil da Costa Lube (PSDB) que se estenderá até do dia 31 de julho.
Nascido em Rosário Oeste, João Pedro está radicado em Diamantino, onde atua como empresário no ramo de informática. É militante da política partidária como filiado do PSDB e seguidamente vem disputando eleições para o cargo no Palácio Urbano Rodrigues Fontes.
Engajado com as ações na comunidade exerce trabalho na Capela Santa Cruz, no Bairro Novo Diamantino e também é membro do Rotary Clube.
Durante o discurso de posse disse que está contente com a função de  vereador e que aguardava esse momento. Ressaltou as atribuições do vereador e nesse  ínterim vai honrar o cargo, no Parlamento Municipal. Para ele, a formação da Câmara é compartilhada com idéias diferentes, mas  voltadas para o mesmo interesse da coletividade.
O vereador João Pedro adiantou que vai solicitar ao prefeito municipal a execução de melhorias na praça da Cohab Serra Azul, no Bairro Novo Diamantino e recordou do seu empenho para a construção da praça Delbray Christofolli, também no Bairro Novo Diamantino.
O vereador confirmou a realização da audiência pública, no dia 14 de junho em Diamantino para tratar da construção do hospital regional. Na ocasião estará presente o deputado federal Nilson Leitão (PSDB).
Prestigiaram a posse do vereador, o prefeito Juviano Lincoln, o vice-prefeito Sebastião Mendes Neto, familiares e amigos de Rosário Oeste e do Bairro Novo Diamantino, local de residência do atual vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário