terça-feira, 22 de maio de 2012

Câmara encaminha 'Moção de Pesar' à Família pela morte do 'Seo Vadi'


A Câmara Municipal de Diamantino aprovou Requerimento de ‘Moção de Pesar’, de iniciativa do vereador Antonio Santos Vasconcellos (PSB) e subscrito pelos vereadores Carmo Alexandre Reuse (PSD); Edílson Mota Sampaio (PDT);  Edevaldo Alves Teixeira (PMN); Jozenil da Costa Lube (PSDB); Luiz Carlos Gaino (PSD) e  Manoel Loureiro Neto (PP) e vereadora Gislene Aparecida de Souza (PSB), encaminhada  à Família Dias da Silva.
A Câmara Municipal de Diamantino externa os mais elevados sentimentos de pesar pelo falecimento do Senhor Waldemir Dias da Silva, ocorrido nesta Cidade no dia 19 de maio de 2012.
Waldemir, popularmente conhecido como “Seo Vadi” é filho de Diamantino e foi vereador  nesta Câmara, tendo assumindo como suplente na Legislatura de 1977 a 1982.
‘Seo Vadi’  deixa uma família honrada, formada por seus filhos, netos e bisnetos. Sua passagem pelo mundo físico foi marcada pelo exemplo de pessoa que era, muito batalhadora que sempre se portou com  capacidade e dedicação.  Como amigo sempre se mostrou fiel e verdadeiro e sem qualquer discriminação, à disposição de todos os que o procuravam, um homem dedicado e amoroso, enfim, como ser humano um exemplo. ‘Seo Vadi’ deixou um grande legado para Diamantino,  através de sua honradez e cuja vida é uma inspiração para todos.  
Portanto, fica o reconhecimento da pessoa querida e estimada que foi o saudoso amigo “Vadi”. Fica também  registrado o reconhecimento  póstumo, como uma homenagem ao querido amigo, que teve uma vida voltada a sua família e aos seus amigos e a sociedade. A morte do ‘Seo Vadi’ vai deixar uma lacuna pela ausência súbita partida desse grande homem, mas confortamo-nos, renovados pela promessa do momento de júbilo que a todos chegará. “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” João 10.9
A Sociedade Diamantinense, representada neste ato pelo Legislativo Municipal, externa votos de pesar à família enlutada.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário