quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vereador Edílson defende o Parlamento e acusa 'Imprensa Marrom' da cidade


O vereador Edílson Mota Sampaio  defendeu em plenário, o presidente da Casa, vereador Manoel Loureiro Neto, os demais Pares e a Instituição da denúncia feita pelo 'O Divisor'.
Não é a primeira vez que os vereadores se colocam contra esse veículo, pois seu conteúdo é extremamente nocivo ao município, falou abertamente o vereador. O parlamentar chama esse veículo de 'Imprensa Marrom', que se sustenta com o patrocínio do prefeito municipal Juviano Lincoln, pago com dinheiro público.
O próprio prefeito já foi alertado sobre a promíscua relação entre o Executivo e esse veículo. O prefeito usa a referida mídia para falar bem de si mesmo, maquiar a realidade municipal e esconder os erros da administração municipal, disse de forma enfática, o vereador.
Para o vereador o jornalista, dono do 'O Divisor' não tem moral para falar de ninguém, pois vive de extorquir a Prefeitura e tentou a Câmara Municipal, na gestão da atual Mesa Diretora. 
Por isso anda falando dos vereadores e do presidente da Casa, porque não está levando dinheiro daqui, completou o vereador Edílson. 

‘Enrolation’
A embromação do prefeito Juviano Lincoln em atender os pedidos dos vereadores ganhou até a versão bem atual para o famoso ‘levar com a barriga’.
Por causa da enrolação, o vereador Edílson voltou a criticar o prefeito Juviano Lincoln por não responder os pedidos de informações encaminhadas ao Executivo. O prefeito tem a obrigação de responder, dentro do prazo regimental e isso não vem acontecendo, faz muito tempo, frisou o parlamentar. 
O vereador lembrou que o requerimento encaminhado ao Executivo sobre o sistema de água e esgoto não foi respondido. Agora, o vereador quer saber sobre a licitação que contratou agência de propaganda. Esconder a informação é muito grave, além de ser um desrespeito ao Legislativo. Temos que pensar na criação de uma CPI. Lá na licitação da Prefeitura não vai ficar pedra sobre pedra. Precisamos recuperar o prestígio e mostrar a força da Câmara para o prefeito, frisou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário