quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereador diz que ofensa de jornalista vai para a Justiça

O vereador Edílson Mota Sampaio (PDT, secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Diamantino, na última sessão do dia 21 disse que vai encerrar o assunto, pois está repetitivo, mas ele afirmou que vai para a briga com o jornalista Márcio Mendes. 
O apresentador faz costumeiras críticas ao vereador e a Câmara, no seu programa, na TV da Uned. As críticas já passaram do limite, mas ele terá um oponente à altura. A disputa será na Justiça, salientou o vereador. 
A causa da fúria do apresentador é por causa de dinheiro. O parlamentar reafirmou que a Câmara não vai se render a extorsão e não vai passar dinheiro para o jornalista. Recentemente, segundo o edil, Márcio Mendes pediu 7 mil reais por mês para cessar as críticas. Dinheiro público nesta gestão não vai para a mão dele, garantiu o vereador Edílson. 
O parlamentar estendeu à crítica ao prefeito Juviano Lincoln, que patrocina essa imprensa com altos valores, pagos com dinheiro do povo, para fazer propaganda enganosa da administração municipal.
Márcio Mendes foi assessor de imprensa da Câmara Municipal durante a gestão do presidente Wilson Pentecostes dos Santos, o Ticão e nesse ínterim foi mantido no cargo, por bondade do então presidente, pois criticava muitos vereadores da própria Casa, além de ser relapso no serviço de assessoria.
Durante a curta gestão da prefeita Diane Vasconcellos de Alto Paraguai exerceu o cargo de assessor na Prefeitura daquele município, no mesmo turno de horário da Câmara de Diamantino. 
Para o vereador Edílson o apresentador está zangado porque não conseguiu extorquir a Câmara de Diamantino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário