segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vereador considera gravíssimas as denúncias anônimas encaminhadas á Câmara de Diamantino

O vereador Edílson Mota Sampaio (PDT)  classificou de gravíssimas as denúncias encaminhadas aos vereadores da Câmara Municipal de Diamantino.
A 'Carta', mesmo sem ter o autor (só usa pseudônimo) aponta principalmente as irregularidades cometidas por supostos servidores públicos da Prefeitura de Diamantino.
O vereador leu na íntegra a 'Carta' na tribuna e pediu que o autor da missiva o procure para levantar a veracidade e o fundamento  das denúncias e juntar mais provas (documentos e fotografias), para dar robustez e consistência jurídica ao caso.
O vereador voltou a criticar a administração do prefeito Juviano Lincoln pela apatia da gestão e o desrespeito com a Câmara Municipal. Para o vereador o prefeito não cumpri os prazos para responder as informações solicitadas ao Executivo e quando responde, não o faz por completo. Ele brinca com esta Casa, disse o vereador.
O vereador afirmou que vai reiterar o pedido ao prefeito sobre a operação do Departamento de Água e Esgoto, que passou a responsabilidade da Prefeitura, mas ainda não foi regulamento a sua operação, especificando quais os serviços serão feitos pela administração direta e quais serão terceirizados.
A operação, dentro do modelo de gestão própria e terceirizada precisa da anuência do Legislativo, argumentou o vereador.
Para o vereador, o prefeito Juviano Lincoln está numa canoa furada. ele faz uma administração perdida, não tem equipe competente e nem soube aproveitar o mandato, que chegou às suas mãos, de graça. 
A Câmara precisa exercer suas prerrogativas em relação à gestão do prefeito Juviano Lincoln, para não ser cúmplice do fracasso da atual administração e do atraso que ele impôs ao Município, em quatro anos de mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário