segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vereador defendeu critério de compras da Comissão de Licitação da Prefeitura de Diamantino

O vereador Luiz Carlos Gaino rebateu as críticas, alegando lisura no processo de licitação da Prefeitura de Diamantino.
Para ele não há irregularidades nas compras. Tudo é feito dentro da legalidade. 
Para o vereador Carlinhos Gaino as denúncias são feitas para prejudicar a administração municipal e serve para induzir a população a acreditar na inverdade.
Recentemente, o vereador Edevaldo Alves Teixeira, o Jabuti criticou a Comissão de Licitação da Prefeitura por licitar compras de produtos, sem a devida necessidade. O vereador Jabuti lembrou que a Prefeitura comprou, por licitação 50 mil tijolos, sendo que não está construindo nada, por gestão direta. Como justificar a compra de 200 pares de botinas. Qual a finalidade desses calçados, perguntou o vereador. E portas, em quantidade exagerada. 
Para o líder do prefeito, vereador Carlinhos Gaino, as compras dos produtos serão feitas dentro da real necessidade. Precisou compra. Caso contrário, não compra. 
O líder não falou sobre a contratação de empresa de ônibus para o transporte escolar, que deixou alunos sem aula, no Sumidouro e da empresa de publicidade. Os questionamentos foram feitos no plenário da Câmara Municipal pelos vereadores Jabuti r Edílson Mota Sampaio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário