quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tenista de Nobres vence 2ª e 3ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis


Para aprimorar sua técnica e facilitar a mobilidade para participar dos campeonatos, a atleta que mora em Nobres está de mudança para a Capital  

Há oito anos a jovem tenista Karina Bras descobriu o tênis e agora quer se dedicar exclusivamente ao esporte. Neste período, Karina vem colecionando vitórias, em 2012 ela venceu a segunda e a terceira etapas do Circuito Mato-grossense de Tênis, que aconteceram no Círculo Militar em Cuiabá.
Para aprimorar sua técnica e facilitar a mobilidade para participar dos campeonatos, a atleta que mora em Nobres está de mudança para a Capital. Uma vez que, Nobres ainda não possui toda a estrutura para o Tênis, que Karina necessita como tenista profissional.
De acordo com o Prefeito José Carlos da Silva, Nobres ainda não possui toda a estrutura necessária para o tênis profissional, porque esta é uma modalidade desportiva de alto custo e de pouca demanda, mas reforça que a trajetória de Karina serve como um estímulo aos jovens que desejam se profissionalizar no esporte e termina dizendo que a Prefeitura não medirá esforços para desenvolver esta e outras modalidades desportivas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário