segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vereador quer sessão para homenagear a Rádio Parecis

O vereador Antonio dos Santos Vasconcellos durante a sessão do dia 14 de maio, sugeriu ao plenário que a Câmara Municipal de Diamantino preste homenagem à Rádio Parecis. 
Para o vereador a emissora tem valor e importância na comunicação, informação e entretenimento de Diamantino. 
A Rádio Parecis é pioneira na radiofusão na cidade. Entrou no ar em outubro de 1986, numa iniciativa empresarial de Darcy Capistrano  e desde então contribui com a melhoria da informação, através de sua programação qualificada e atrativa. 
Passaram pela emissora os melhores comunicadores como Eston Ramos, Gilberto Sorriso, Antônio Praxedes, Alécio Guapiaçú, Andréa Campanelle, Leda Queiróz, Aílton Siqueira,  Isnard Barros (Titito), Dílson Muller, Vanilda, Joel Praxedes, Carlos Gurka,  Édson de Jesus, Beto Brasil e tantos outros. Atualmente estão na emissora comunicadores locais como Jair Praxedes, Donata e Ximita. 
A trajetória de sucesso da Parecis marcou época e fez história em Diamantino e nas localidades que recebiam o sinal de transmissão da emissora. Nesse contexto que o vereador Antonio Vasconcellos considera oportuna a homenagem. 
Ainda hoje, a Parecis continua a exercer sua função de comunicação de massa e a exercer o fascínio no ouvinte, através da dinâmica da informação que só a rádio é capaz de fazer. 
A ideia do vereador é que seja conduzida uma sessão especial, para a homenagem. 
A Rádio Parecis opera em Amplitude Modulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário