sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Provas do concurso público da Prefeitura de Diamantino serão aplicadas no domingo

Será realizado no domingo, dia 25 de setembro, as provas do concurso público da Prefeitura de Diamantino. Mais de 2 mil candidatos disputam as 184 vagas no serviço público municipal de Diamantino. 

O candidato deverá comparecer ao local de aplicação das provas com antecedência de, no mínimo, 60 minutos do horário especificado, trazendo caneta esferográfica azul ou preta, Cartão de Identificação/Comprovante de Inscrição e documento de identidade original.

Durante as provas não será permitido o uso de máquinas, calculadoras ou outros objetos elétricos ou eletrônicos, inclusive aparelhos celulares, bips ou outros comunicadores.

O candidato ao terminar as provas deverá entregar ao fiscal o seu caderno de provas e o seu Cartão de Resposta. O tempo que o candidato deverá permanecer na sala depois do início das provas é de uma hora em, sob pena de eliminação e os três últimos candidatos, obrigatoriamente, permanecerão na sala, sendo liberados somente quando todos tiverem concluído a prova, assinando ao sair o relatório dos fiscais de sala.

As provas objetivas serão aplicadas das 8 às onze horas, na FID, Uned e Escola Plácido de Castro.

O resultado final do concurso público será homologado por decreto da Prefeitura Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado nos sites www.acpi.inf.br e www.diamantino.mt.gov.br.

Os candidatos aprovados serão convocados para nomeação, atendendo às necessidades da Administração, seguindo a ordem de classificação até o limite de vagas,  durante a validade do concurso. Os candidatos classificados, excedentes às vagas existentes, serão mantidos em cadastro durante o prazo de validade do concurso público e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras,durante o prazo de validade do concurso público.
Para tomar posse, o candidato deverá apresentar documentação no original ou fotocópia autenticada, exigida no edital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário