quinta-feira, 1 de setembro de 2011

João Neto e Frederico abrem a ExpoDiamantino nesta quinta

A badalada dupla João Neto e Frederico abre a ExpoDiamantino, nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, no parque Serafim Adalberto Ticianelli.

Já é de longe o melhor evento do gênero na região. Neste ano, a programação promete repetir o sucesso dos anos anteriores, com a consequente inovação e melhoria na organização e na apresentação de evento  complementar à programação da própria Exposição.

A ExpoDiamantino apresenta o tradicional rodeio, do Circuito Mato-grossense e o II Torneio Leiteiro e junto, palestra sobre Palestra Manejo de Rebanho Leiteiro, ministrada por  técnicos da SEDRAF/EMBRAPA.

 No recinto do parque haverá muito entretenimento, praça de alimentação e os estandes, com mostras institucionais e  de comercialização de produtos e serviços, de Diamantino.

Serão sorteados diariamente uma motocicleta e no último dia de programação, um veículo.
A programação mais esperada fica por conta da apresentação dos cantores, de renome nacional. A abertura da Exposição será feita pela dupla João Neto e Frederico, no dia 1 de setembro (quinta-feira). Completam a programação, na linha de shows, Adair Cardoso, no dia 2 (sexta-feira); Bonde do Forró, no dia 3 (sábado) e no encerramento, dia 4 (domingo), os filhos de Francisco, Zezé Di Camargo e Luciano.

Segundo a Organização, o recinto do parque está com melhor infra-estrutura, para atender os expositores e o grande púbico.

Desde que começou, em 2007, a ExpoDiamantino vem ganhando referência, por causa da organização e da programação. Neste ano é esperada a quebra de recorde de público, pois o evento pegou o agrado do povo de toda região.

O evento é patrocinado pela Prefeitura e Câmara Municipal e grandes empresas, em parceria com instituições classistas, com Acid, CDL, Sindicato Rural e Famato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário