quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A tradição da Sefol está de volta na FID

Inserida na programação de aniversário da cidade, começa quinta-feira, 15 de setembro a XVIII edição da Sefol, nas dependências da FID (Faculdades Integradas de Diamantino.
O evento é uma tradição que perpassou os anos com a proposta de difundir a diversificada cultura regional brasileira.
Realizada pelos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Sistemas de Informação, o evento começou como uma atividade restrita às salas dos primeiros anos, dos referidos cursos. 
Com um formato criativo e inovador, a Sefol ultrapassou os limites das salas, para se tornar uma das maiores mostras da cultura regional do país, realizada no Estado. 
A criatividade dos acadêmicos não tem fim. A cada ano, a Sefol surpreende o grande público, através da tendência e concepção de profissionalismo na realização do evento. Parece que se recria a cultura, o folclore as manifestações populares na visão da Sefol.
O evento tem o lado pedagógico, educacional e cultural, mas não deixa de lado a culinária, a dança, crença e o entretenimento, típico das raças que formam a grande miscigenação do povo brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário