sábado, 10 de setembro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano esclarecem sobre cachê na ExpoDiamantino

Depois do incidente, envolvendo o nome da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no show de encerramento da ExpoDiamantino, no dia 4 de setembro, em Diamantino, onde, através de uma Ação do Ministério Público do Estado, a Justiça determinou o bloqueio  da bilheteria e das contas da Comissão Organizadora do evento e da empresa responsável pela contratação do show, a assessoria da dupla se posicionou, afirmando que o cachê dos cantores não foi pago com dinheiro público e que, portanto, a empresa que representa os artistas não têm qualquer relação com a denúncia do Ministério Público.

Em nota, a empresa de Zezé Di Camargo e Luciano esclarece  que o show foi acordado com o Sindicato Rural de Diamantino, no valor de 150 mil reais e pago pela diretoria, segundo o acordo ajustado. A nota esclarece que não foi  celebrado qualquer ajuste com a Prefeitura e nem mantido  contato com seus representantes, para a realização do show.

A empresa que representa os cantores explica também que a dupla não teve conhecimento sobre a relação do Sindicato com a Prefeitura e que os advogados dos cantores estão enviando ao Ministério Público os documentos celebrados em Diamantino e requerendo do mesmo Órgão, a adoção de medidas necessárias à exclusão dos artistas de qualquer procedimento administrativo e judicial relacionado ao assunto.

O episódio, que teve seu ápice no encerramento da ExpoDiamantino terá seu desdobramento, no ritual da Justiça, depois da Ação impetrada pelo Ministério Público.

E vai além, ao macular a imagem da ExpoDiamantino, no âmbito nacional, pois o fato correu os quadrantes do país, propagando o acontecido e ainda atingiu  Comissão Organizadora, respingou na cidade e envolveu diretamente o prefeito Juviano Lincoln, ordenador da despesa e responsável pelo repasse financeiro à festa, com seu propósito lucrativo.

O Ministério Público vai pedir à Justiça o indiciamento do prefeito municipal, por improbidade administrativa e integrantes da Comissão e da empresa; todos relacionados pela Promotoria de Diamantino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário