quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Delegado Aldo da Silva Costa assumiu a diretoria do Interior da Polícia Civil

O delegado Aldo da Silva Costa assumiu a Diretoria de Interior, da Polícia Judiciária Civil, em substituição ao delegado Jales Batista da Silva.

O ex-delegado Regional de Tangará da Serra, Aldo Costa vai manter o cronograma de operações, definidas até o fim do ano. Nos próximos dias ele vai se reunir com os delegados regionais para discutir as ações planejadas até dezembro e iniciar planejamento para o ano de 2012.
 
O diretor adiantou que haverá alterações na Regional de Diamantino, de onde o delegado Wilson Leite sai para integrar o quadro de delegados da região metropolitana, na Regional de Tangará da Serra, assumi o delegado Edmar Faria Fillho, coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e em Alto Araguaia assumi o antigo diretor, Jales Batista da Silva. Na Regional de Diamantino, o delegado de Arenápolis, Sérgio Paulo de Oliveira Medeiros, deverá responder interinamente pelas unidades. O delegado Wylton Massao Ohara foi designado para assumir a titularidade da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), de Cuiabá, no lugar do delegado Luciano Inácio da Silva, nomeado a diretor metropolitano da Polícia Civil. 

Currículo  

O delegado da Classe Especial, Aldo da Silva Costa, com 29 anos de polícia, já atuou como delegado municipal nas delegacias de Itaúba, Colíder e Diamantino. Foi delegado regional de Pontes e Lacerda, em 2003. No ano de 2006, assumiu a Regional de Cáceres e em julho de 2008 foi para a Regional de Tangará da Serra, permanecendo no comando da Delegacia Regional por três anos e dois meses. No Estado de Goiás, por 15 anos e 7 meses foi agente de polícia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário