quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prefeito Juviano Lincoln vai promover mudança no seu secretariado

O prefeito Juviano Lincoln está perto de anunciar mudança no seu secretariado. Desde que assumiu o cargo, o prefeito mantém a mesma equipe, com exceção da saída do dentista Nodier Rocha, na Saúde, Roberto Português na Agricultura e a chegada de Euclides Eurico das Neves, o Kid, no Esporte.

O prefeito sempre reclamou da eficiência de sua equipe, em público, com o fez por exemplo, com o secretário de Educação, Nilvo Pedro Lanza, diante de uma plateia de professores; causando um certo constrangimento no seu auxiliar.

O secretariado do prefeito é conhecido da população, pois a maioria vem de outras administrações, com mais vícios do que qualidades. Quando escolheu sozinho, nomeou errado, indicando nomes sem experiência para cargos de importância, como a Promoção Social e Agricultura.
O que dá a entender que Juviano Lincoln foi obrigado a aceitar os nomes, proposto por alguém, numa cartilha que ele não pode abandonar ou é incapaz para administrar, como tem demonstrado.

Com frequencia, o prefeito costuma jogar a culpa no governador Silval Barbosa, pela falta de obras públicas no município. Porém, o governador não é responsável pela limpeza urbana, coleta do lixo, conservação de estradas, aquisição de materiais de expediente e de consumo, como cafezinho, açúcar, impresso e outras coisas simples que faltam nas secretarias.

O atual prefeito não pode alegar que a sua administração está sendo prejudicada pela alternância no poder. O 'pobre' do cartorário Erival Capistrano só ficou cerca de 90 dias na Prefeitura, em espaços alternados. Portanto, a responsabilidade com a gestão de Diamantino, pelo êxito ou fracasso é dele, Juviano Lincoln.

Atuais secretários - Quem é quem

João Gonçalves Lopes - Administração e Finanças
Ocupou o mesmo cargo na gestão do prefeito Chico Mendes

Orlando Gonçalves - Chefe de Gabinete
Ocupou Pasta na gestão do prefeito Batistinha

Euclides Eurico das Neves
Ocupou Pastas diferentes nas gestões dos prefeitos Wilson Facão, Batistinha e Chico Mendes

Nilvo Pedro Lanza
Ocupou o mesmo cargo na gestão do prefeito Darcy Capistrano

Stoessel Santos Filho
Ocupou o mesmo cargo na gestão do prefeito Wilson Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário