quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Garotinho' é lembrado pela Câmara Municipal

Santo de casa não faz milagre, mas talvez, o radialista esportivo Isnard Vieira de Barros, o Titito é uma grata exceção, em Diamantino. 
Recentemente, ele foi reconhecido pela Câmara Municipal, com 'Moção de Aplauso', alusiva aos 23 anos ininterruptos do seu programa 'Panorama Esportivo'.
Titito foi o locutor pioneiro em Diamantino. Antes da chegada das emissoras de rádio ele já era dono do horário, numa transmissão para uma pequena área da cidade, através do serviço de alto-falantes da Voz da SDD (Sociedade Diamantinense de Desenvolvimento). O sucesso o acompanha desde aquela época, sem nunca o abandonar.
O 'Garotinho' passou pela Rádio Parecis e atualmente está na Rádio União, com audiência de sempre. No seu horário, não tem pra ninguém. Eficiente, não usa nenhum tipo de anotação. Sai tudo da memória. Satiriza os torcedores com o 'chora coração'. Nesse quadro manda recados para os torcedores, quando seu time perde, na rodada.
Também trabalhou em emissoras de fora, no estado do Rio de Janeiro. Transmitiu jogos da Taça Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense. É veterano na transmissão de jogos regionais e municipais. 
O vereador Manoel Loureiro Neto foi o autor da homenagem. Por sinal, merecida e justa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário